Procurando algo?

07/03/2018

Vale a pena ser motorista UBER?

A resposta é: se você tiver um carro com GNV (a gás), não se importar de subir o morro diversas vezes (e também ter habilidade para manobrar o carro em cada buraco que só Deus para te tirar) e também não ter medo de ser assaltado durante os seus percursos com certeza vale a pena sim!


Minha experiência como motorista UBER
Trabalhei na cidade de Florianópolis - SC cerca de 5 horas por 4 dias, incluindo fins de semana, alternando entre noites e dias para experimentar os diferentes movimentos da cidade. Aqui em Floripa a demanda é grande, disso vocês podem ter certeza. Tive a impressão de que nas áreas mais pobres o pessoal utiliza mais o aplicativo. Lucrei cerca de 20 a 40 reais por dia. Se você precisar fazer um lanche ou ter que gastar cerca de 15 reais com gasolina pra voltar pra casa após desligar o app daí já não vale mais a pena, concordam? E o seguro, como fica? Eu trabalhei com o carro da minha mãe, então não precisei me preocupar com isso.  Imagina se um pneu fura, ou se você precisar trocar o óleo do carro (preocupações recorrentes de quem dirige).
Trabalhando como motorista uber você conhece um monte de gente, de todo tipo e nível social. Essa experiência de conhecer e conversar com o pessoal pode ser divertida, no entanto, já ouvi relatos de gente que teve que transportar um grupo de traficantes que carregavam um monte de armas. Já pensou se alguma gangue inimiga resolve atacar essa gente fina justamente quando você esta ali do lado?

Mulher no volante pode receber gorjetas e até algumas cantadas!
Em três das inúmeras corridas que realizei eu ganhei cantadas enquanto dirigia, e os caras ainda pediram o meu número. Fiquei extremamente sem reação.  Legal para quem tem baixa-estima e adora receber elogios, né? Também ganhei 20 reais de gorjeta do dono de uma academia que já frequentei. Tem gente que dá somente 2 reais de gorjeta também, e é como diz o ditado: de grão em grão, a galinha enche o papo. Se você fizer diversas corridas, você tem mais chances de ganhar mais gorjetas.  Quem é que não curte uma gorjeta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário