Procurando algo?

06/02/2016

10 dicas de presentes para pedir para o seu namorado milionário

Na internet tá rolando uma lista com os objetos mais caros do mundo. E nessa publicação você encontra todos.
Dê uma olhada  e inspire-se com estas ideias de presentes que você pode pedir para o seu namorado - caso você tenha um. E caso ele tenha condições de comprar algo.


1. Estatueta pequena da Hello Kitty

Publicidade
</div> <div id='passback-wba69750649'></div>
Um gatinho de platina de 3,8 cm de largura e 5,6 cm de altura que pesa 590g. A estatueta pequena da Hello Kitty é decorada com arcos de pedras preciosas, tais como diamantes, rubis, safiras rosa, ametista e topázio azul. O dinheiro investido nesta peça foi de nem mais nem menos que 163.000,00 dólares. Ela foi vendida em dezembro de 2006 no centro de compras Mitsukoshi, em Tóquio.

2. A fatia de pizza mais cara do mundo


Most-Expensive-Pizza
A pizza mais caro do mundo foi vendido na pizzaria de Nino Bellissima Pizza em Nova York. O recheio de creme de peixe consistiu em cebolinha-cebolas, quatro tipos diferentes de Petrossian caviar, fina cauda cortada de lagosta Atlântico, caviar de salmão e um pouco de wasabi que completou a variedade aromatizante. A pizza foi o suficiente  apenas para 8 pessoas. Custou cerca de US $ 125 para uma fatia!

3. A tequila mais cara do mundo



Worlds-Most-Expensive-TequilaJá imaginou gastar $ 225.000 em álcool? Em 20 de julho de 2006, a empresa T equila Ley.925 vendeu uma garrafa de tequila de platina e ouro branco a um colecionador particular da Cidade do México pela bagatela de $ 225 000. A bebida foi feita a partir de 100% de suco de agave azul e mantido por 6 anos. A empresa entrou no Guinness Book of Records para o lançamento da mais cara garrafa de álcool no mundo. Se você não puder pagar por essa garrafa de platina, então talvez você possa ter fundos monetários suficientes para um modelo Gold ou garrafa Platinum de 150 mil dólares ou, pelo menos, prata e tequila ouro que tá saindo US $ 25.000.

4. A TV mais cara

Most-Expensive-TV

Esta é a LCD TV Yalos de diamante. O aparelho vai custar 130 mil dólares americanos, mas, segundo os engenheiros, definitivamente vale a pena adquirir uma dessa. O televisor é coberto por ouro branco e decorado por diamantes em 20 quilates.

5. O saquinho de chá mais caro


Most-Expensive-Tea-Bag
PG Tips é uma  conceituada empresa britânica que atua na fabricação de chá. A empresa de joalheria Boodles fez este saco de chá de diamantes em honra do 75º aniversário da PG Tips. O objeto foi feito à mão e decorado com 280 diamantes, o que explica o preço de US $ 14.000. Bem, todos nós sabemos que os britânicos são sérios sobre sua bebida favorita, mas não é assim!

6. O brinquedo mais caro

Most-Expensive-Toy

A empresa japonesa Ginza Tanaka joalheiro e fabricante de brinquedos Bandai Co. apresentou ao mundo esta pequena versão do seu robô japonês favorito de 1400g de peso e 13 centímetros de altura, feito de platina pura e custa 41 $ 468 para uma pessoa interessada, o  famoso Gundam. Gundam é o protagonista da série mais longa e popular do desenho animado no Japão.

7. A mais cara vaga de estacionamento



Most-Expensive-Parking-SpotTem cidades no Brasil que uma vaga de estacionamento cura caro, mas nem tanto como esta. Um cantinho para estacionar pode, realmente, ser necessário para você se caso você habite em Manhattan. A ABC.com relata que em um estacionamento lotado em Manhattan é considerado como o melhor imobiliário. Algumas pessoas compram um espaço de estacionamento, mesmo se elas não têm carro, apenas como um investimento rentável de dinheiro. O espaço vazio de 5-2,5 metros chega a custar um quarto de um milhão de dólares!

8. A bolsa mais cara

Ginza-Tanaka-Handbag

Esta pequena bolsa brilhante-platina foi apresentada em um desfile de moda em Tóquio no dia 14 de junho de 2007 pela empresa de design Ginza Tanaka. A pequena handbag foi feita de platina pura e decorada com diamantes 2182 para 208 quilates no total. O preço da bolsa também é brilhante e de platina pura, cerca de US $ 1, 630.000.

9. O Smartphone mais caro do mundo

Diamond-Crypto-Expensive-Smartphone

Esqueça as linhas Apple e Samsung como uma das queridinhas em termos de tecnologia e celulares de alto custo e conheça o telefone inteligente Diamante Crypto do designer Peter Aloisson. O aparelho móvel é feito de platina e ouro rosa. E tem mais, além disso ele é coberto com mais de 80 brilhantes. Existem 50 brilhantes em cada lado do telefone (incluindo 10 diamantes azuis), o botão de navegação é cercado por mais 28 diamantes e a própria barra de navegação também é feita de um brilhante em quilates. O valor do telefone gira em torno de 1,3 milhões de dólares. Tanto preço e joias no celular que a única coisa que podemos esperar é que o sistema operacional e o software dele funcione corretamente.

10. A caixa de doces "La Chocolat"
Expensive-Box-of-Sweets

A caixa de doces Le Chocolat inclui obras-primas de chocolate selecionadas dos melhores pasteleiros do mundo. É também um conjunto de jóias de luxo feito de naturais amarelo e azul diamantes, esmeraldas e safiras de Simons Jewelers empresa. O valor estimádo da lista de preço é avaliado em um milhão e meio de dólares.


Fonte: Wonderlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário