Procurando algo?

25/08/2014

Estampada, colorida, rasgada... veja as meias-calças mais "quentes" deste inverno

Vamos combinar: não é porque estamos no inverno que você precisa aposentar todas as suas roupas de verão, certo? O melhor jeito de usar aquele short, aquela saia ou aquele vestido lindo que você comprou no calor sem passar frio é combiná-los com uma meia-calça - peça que, pra melhorar, ainda dá aquela turbinada no look.

Ok, as pretas básicas são muito bem-vindas, mas também rola usar versões coloridas e trabalhadas com texturas ou estampas. Elas apareceram com tudo nas últimas semanas de moda internacionais. Olha só!






Outono/inverno: Saint Laurent, Leonard Paris e Vivienne Westwood 

Para fazer você entrar ainda mais neste clima, fizemos uma seleção de ideias superestilosas! 
Pretas
Precisa dizer que é o curinga do nosso armário? Combina com todos os tipos de corpos, estilos e ocasiões. Bônus: como ela é discreta, dá para usar roupas ou acessórios exibidos sem medo!
Coloridas
Você pode escolher nuances mais sóbrias - tipo verde-escuro, azul-marinho e marrom - ou acender o look com cores fortes. Que tal um vermelho? Na dúvida, escolha um tom que esteja na sua roupa. E, se quiser alongar as pernas, prefira sapatos da mesma cor da meia.
Trabalhadas
Aqui as opções são vááárias. Poá, corações, listras, renda... Como a meia já tem textura, o ideal é combiná-la com peças mais lisas, ok? Lembre-se também de que estampas grandes tendem a engrossar a perna. Caso este não seja seu objetivo, vá nos desenhos menores. Outro truque legal é rasgar a meia preta comum e montar uma produção mais detonadinha.
Alguma louca por meia-calça aí?
Fonte: Capricho

5 comentários:

  1. Amei de paixão a última (estilo destroyer), nesse frio ficar só de calça não rola né? haha

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei *-* Comprei uma preta lisa esses dias pra usar com meu vestido de formatura, ficou muiii chique! hahaha

    Beijoos,
    Jessica | http://awayinsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro meia calça estampada *-*

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, Martina!
    Vim visitar o seu blog. Gostei muito, parabéns.
    Eu adoro meia-calça, mas o ruim aqui do RJ é o calor infernal e nem sempre da para usar. Então, essa é uma peça que não tenho muito no guarda roupa, apesar de achar que ela deixa a roupa mais elegante.

    Bjoss
    Ane
    Ane Bee

    ResponderExcluir
  5. Adoro meia-calça! Tenho uma preta estilo cinta-liga que fica muito linda quando uso com um vestido mais fofinho, fica aquele contraste que não deixa tão sensual!
    Vi algumas no ebay de hello kitty, fiquei apaixonada! *_*

    ResponderExcluir